Conforme solicitação verbal apresentada pelo Vereador Robert Gustavo Ziemann, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, em Sessão Ordinária realizada nesta data e devidamente aprovada por unanimidade dos presentes, vem através desta encaminhar a presente MOÇÃO DE AGRADECIMENTO à 2º TENENTE QOPM DÉBORA GIBIM, pelos relevantes serviços prestados ao Município de...
Ler resumo completo
Mostrar menos
Conforme solicitação verbal apresentada pelo Vereador Robert Gustavo Ziemann, com assento nesta Egrégia Casa de Leis, em Sessão Ordinária realizada nesta data e devidamente aprovada por unanimidade dos presentes, vem através desta encaminhar a presente MOÇÃO DE AGRADECIMENTO à 2º TENENTE QOPM DÉBORA GIBIM, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Maracaju durante o período em que atuou nesta cidade.
Agradecer é reconhecer o compromisso, a dedicação e o profissionalismo de pessoas que contribuem para a segurança, organização e bem-estar da comunidade, e neste contexto destaca-se sua atuação ao longo dos anos em Maracaju.
Ressalta-se que sua transferência para o Município de Campo Grande encerra um importante ciclo de trabalho, deixando registrado o reconhecimento desta Casa Legislativa pelos serviços prestados e pela contribuição à população maracajuense.
DESTACA-SE O RECONHECIMENTO DESTA CASA LEGISLATIVA PELO COMPROMISSO, DEDICAÇÃO E CONTRIBUIÇÃO PRESTADA AO MUNICÍPIO DE MARACAJU.
Desta forma, esta moção representa o agradecimento público desta Casa Legislativa, desejando sucesso em sua nova etapa profissional.
Sem mais, aproveito a oportunidade para reiterar protestos de elevada estima e distinta consideração.
Maracaju/MS, 08 de junho de 2026.